sábado, 10 de dezembro de 2016

Bianca Ribeiro

Musa rubro-negra comemora b-day

Quem está completando mais uma primavera hoje, 10, é a estudante de Jornalismo, Bianca Ribeiro, a gata carioca, que é musa do Flamengo, fanático pelo rubro-negro está completando 20 aninhos. Bia, é muito querida por todos, nesse dia tão especial, recebeu homenagens de diversos amigos e fãs. 

O amigo Gustavo Araujo, deseja que Bianca consiga tudo que ela almejar.
_Parabéns Bianca!!!! Espero que seu ano seja repleto de coisas boas, muito amor e que almejar. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre foi. Aproveita seu dia, por que você merece, beijão. Precisando só chamar. SRN. 

Para Larissa Lira, é muito fácil falar de Bianca.
_Falar sobre você é fácil, essa menina doce que em tão pouco tempo conquistou meu coração, e se tornou uma das amigas que levarei eternamente na minha vida, sempre me apoiando, sempre me dando bronca quando necessário, sempre com os melhores conselhos e uma aprendendo com a outra, te agradeço por tudo que já fez por mim, e quero retribuir tudo a ti, obrigada por ser essa amiga maravilhosa, agradeço a Deus, ao Flamengo e a Raça por me enviarem um anjo, que Deus te abençoe sempre, muita saúde, paz, amor, sucesso, dinheiro, felicidade e tudo que há de melhor, obrigada por tudo, conta comigo sempre.  te amo tchuca, feliz aniversário♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...