sábado, 31 de dezembro de 2016

Rhafaella Cartes

Beldade faz aniversário

O último dia do ano é de muita festividade, não só por que brindamos o fim de uma temporada, mas também por que comemoramos com muita alegria o aniversário da beldade Rhafaella Cartes. O mês de dezembro é bem festivo para família Cartes, no último dia 24, quem brindou mais uma primavera foi Rayssa, a irmã de Rhafa. A mocinha que está completando 15 aninhos, é aclamada por onde passa, uma das meninas mais lindas de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), pode ser considerada Miss Gamboa.

A amiga Juliana Cardoso, que reside no Rio de Janeiro, relata a importância da poderosa Rhafa
_Oi  linda, tudo bem linda, como você vai linda? Nossa, chegou o dia que você mais estava esperando. Miga, feliz aniversário, muitos anos de vida, muitas felicidades, saúde, paz, amor, money,money,money boys gatos, tudo de bom porque você merece. Nos conhecemos por causa de um insignificante, mas de boa, no começo nos odiavamos, todavia, hoje, você é meu grudizinho que não separo nunca mais e me aguarde que irei aí dar uns roles com você. Saiba que pode contar comigo para tudo, que é muito especial. Amo você♥♥. Feliz Aniversário. Feliz Ano Novo.

De acordo com Andréia Narciso, Rhafa é uma princesa.

_Hoje à Princesa completa seus 15 anos, que data linda, momento único. Parabéns que Deus ilumine seus caminhos e lhe encha de saúde, sucesso e muito amor. Aqui estamos felizes por você, se tornar essa pessoa especial. Te amamos, sua segunda família♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juan

 Juan