sábado, 31 de dezembro de 2016

Antonio Carlos

Pastor Antonio Carlos comemora aniversário

31 de dezembro uma data muito especial, quem esta brindando mais um ano de vida hoje, é o Pastor Antonio Carlos, pai da estrela Maria Clara Rocha, este grande homem abençoado, iluminado e bastante amado.

Renato Benjamim deseja as melhores coisas ao amigo.
_Parabéns meu amigão! Muitas e muitas felicidades e muitos anos de vida na presença do Senhor! Felicidades pra você e pra toda sua família! Deus abençoe!

O amigo Isaque Gonçalves, deseja as melhores coisas ao amado pastor.
_Meu querido pastor! Feliz aniversário!
Deus te abençoe muitíssimo. Muitas felicidades com muitas realizações e muitos anos de vida e paz!

A estrela Maria Clara Rocha, filha do pastor, declara todo seu amor, por este grande homem.
_o que falar desse homem? sinceramente, não sei. O senhor é uma pessoa maravilhosa, contagiante, Alegre, lindo demais, meu fechamento, a pessoa que tá comigo sempre que preciso. Não vou escrever aqueles textos grandes que da preguiça de ler, pois tudo que eu preciso falar, falo quando estou com você, não preciso escrever textão pra que eu AMO VOCÊ!! Pai, que nessa data, Deus possa te abençoar abundantemente, que te de muita saúde, paz, amor, felicidade, dinheiro e tudo de melhor que a vida possa te proporcionar. 
Te amo muito♥!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...