segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Semana bafonica

Ciro beija Mág em encontro íntimo (Foto: TV Globo)
"A Lei do Amor" teve uma semana agitadíssima e de super acontecimentos

O público está se acostumando cada vez com a agilidade e rapidez que vem ocorrendo no atual folhetim das oito ou das nove (se preferirem), "A Lei do Amor", e essa última semana (05/12 a 10/12) foi bafonica de acontecimentos, cheia de surpresas e mistérios, revelações, só bomba  no colo do telespectador. 

A realidade é que não se pode perder um capítulo da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e nesta semana que passou foi um susto a cada bloco, se perder um bloco, parece que você já perdeu boa parte, perdeu o fio da meada, tem que ficar esperto. E nesse embalo, contarei alguns dos fatos que marcar a novela, coloca o Ney na trilha e vem caminhar junto nessa super novela.

Já tínhamos uma noção de que existia um segredo entre Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda), porém descobrimos agora que os dois são amantes e esconderem o caso nesses 20 anos, ou seja desde da primeira fase da trama, onde Ciro foi interpretado pelo fantástico Maurício Destri. Que bafo esses dois, uma dupla de vilões fantásticos.

O outro super vilão, Tião Bezerra (José Mayer), novamente mostrou do que é capaz de fazer e agrediu Jéssica (Marcella Rica), que ao chegar em sua residência foi surpreendida com uma surpresa desagradável. Lei Maria da Penha, para Tião.

O namoro de Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Antonio (Pierre Baitelli), foi descoberto pela mãe do jovem, Gigi (Mila Moreira), que abre a porta e pega os dois no maior amasso dentro do seu SPA. Na mesma hora Gigi chamou Ruty Raquel para a chamada DR.

Mesmo dentro da cadeia, onde se encontra, o Senador Venturini (Otávio Augusto), declarou seu amor por Luciane (Grazi Massafera) e a pediu em casamento. A beldade chegou divando na cadeia.

O amor de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu), é muito lindo e forte, o bonitão pediu a eterna namorada em casamento e os dois curtiram mais um grande momento juntos.

Mág provando mais uma vez a cobra que é, denuncia o trabalho informal de Lady Lu, que acabou detida com seu fiel escudeiro  Gledson (Raphael Ghanem) por venderem roupa sem licença e nota fiscal, a fiscalização bateu, causando o tal do rapa.

Numa das excelentes cenas da semana, Mág mostra que é gente como gente e se faz presente na vida de Silva (Regina Braga), mãe de Ciro. Mostrou que Mág, se chama Maria, tem um carinho imenso por Silva, além de esconder uma fortuna nos cofres da sogra, que é cega e fazer moça acreditar que ela e Ciro são casados há 20 anos.  Que amor pela sogra, Brasil.

Vitória (Camila Morgado), volta pra mansão, porém com muita atitude, virada no samurai e fazendo com que ninguém mais se meta na sua vida, deu fora em Ciro, falou para ele ficar longe dela, esculachou Mág, deu orgulho de ver, lembrando um pouco a Vitória da primeira fase quando foi interpretada por Sophia Abrahão. Parece que agora a personagem, vai deixar de ser fraca e se tornar realmente dona de si, passando por cima de todos os problemas emocionais etc que teve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...