quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Aluzinette Vieira Souza

Estrela baiana comemora b-day

Ontem, 20, foi dia de muita festa em território baiano, quem brindou mais uma primavera foi a socialite e estudante de psicologia, Aluzinette Vieira Souza, a estrela que nasceu em  Caatiba, mas reside em Itapetinga, é mãe da top maravilhosa Bárbara Thaiane.

Luh como é conhecida, é uma super mãe. Uma mulher maravilhosa, poderosa.

Segundo Adrielly Santos, que morre de saudades, Luh merece tudo de melhor.
_Parabéns Luh, muitos anos de vida, que seus sonhos continue se realizando, estou morrendo de saudades, felicidades, você é merecedora, obrigada por essa pessoa maravilhosa, sabe que lhe amo, minha mãe de coração♥

De acordo com Yandra Macêdo, Luh nunca deve duvidar do seu próprio potencial.
_Feliz aniversário minha gata, que Deus te abençoe e te fortaleça a cada dia. Como você existem poucas pessoas no mundo, você é luz por onde passa, alegra a todos com suas histórias e nos inspira pela sua força e coragem. Não duvide jamais do seu potencial, confie todos os seus sonhos ao Senhor e cada um deles será realizado conforme o tempo e a vontade daquele que sabe todas as coisas. Você é muito especial minha flor, parabéns.

A filha Barbara Thaiane, que é uma menina exemplar, faz uma linda declaração para mãe.
_ Mamãe, meu amor. Sei que não estamos em clima de comemoração devido a situações pessoais em que estamos passando, mas não posso deixar de agradecer a Deus por te proporcionar mais um ano de vida. Você é o motivo que me faz acreditar que tudo vai melhorar, me faz manter pensamento positivo e creio que a vitória chegará. Que a senhora sempre seja essa pessoa incrível, que cativa todos a sua volta, sempre com muita alegria e vontade de ajudar ao próximo. Eu te amo. Feliz aniversário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...