quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Declaração de amor de ator, causa burburinho entre fãs, que questionam se Larissa Manoela esta com novo namorado

Larissa Manoela ganha declaração de amor de ator que conheceu em Orlando

A atriz e cantora Larissa Manoela, que completou, ontem (28), 16 anos, recebeu muitas mensagens de aniversário através da internet, não só dos fãs, mas também do ator e cantor João Guilherme Ávila (filho do cantor Leonardo), com quem terminou o namoro no início do mês. Todavia, não foi só a mensagem do ex, que movimentou os fãs da musa teen.

Uma outra declaração deixou os fãs alvoraçados e foi do ator e modelo Matheus Pinheiro, quem a conheceu durante sua viagem a Orlando, há alguns dias. 

O menino postou uma foto dos dois e escreveu a seguinte frase.
_Quando me abraça, sinto o verdadeiro significado do prazer em estar com alguém. Dia 16 de Dezembro... Dia que simplesmente conheci pessoas que mudaram minha vida, tenho certeza que tudo que aconteceu foi com a benção de Deus... E hoje tenho o prazer de passar o seu aniversário junto a ti, você está fazendo 16 anos, 16 anos de muita humildade, beleza, e maturidade, e muito, mas muito foco!. Saiba que em pouco tempo você me conquistou em todos os aspectos..apenas te ver já me da um sorriso no rosto, alegra meu dia. Você me fez um bem danado... Simplesmente chegou em um ano difícil para mim, e simplesmente um jantar junto a ti, mudou os 11 meses inteiros que se passaram, por isso agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado você e sua família em minha vida. Feliz 16!.

Após isso os fãs verem essa declaração de Matheus, ocorreu uma enxurrada de comentários, a maioria afirmando que o boy quer visibilidade em cima da estrela do SBT. Um dos fãs afirma o seguinte. - "Olha eu super shippo, mas esse texto tá meio exagerado pra quem conheceu uma pessoa há pouco tempo. Me poupa, se poupa e nos poupa". Uma outra internauta questiona - "Tão namorando já?".

O fato é que essa declaração realmente soou muito exagerado para quem se conheceu há alguns dias e nem  passaram tanto tempo juntos. Será que Lari, está com novo affair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...