quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Imperador recebe quadro com camisa personalizada

(Foto: Reuters)
Adriano é homenageado antes de clássico

A noite de quarta-feira foi sensacional mesmo, para o torcedor do Inter de Milão, antes da bola rolar no clássico diante do Lazio, o torcedor pode matar as saudades de Adriano. O Imperador recebeu uma super homenagem, quem esteve presente no San Siro, se emocionou com a presença do ídolo. 

Pelo Internazionale, marcou 76 gols em 192 jogos entre 2001 e 2009 (com empréstimos para Parma, Fiorentina, Flamengo e São Paulo no período).

Ao “Inter Channel”, o Imperador declara o quanto está emocionado.
_É um sonho estar aqui. Eu não vinha ao San Siro há muito tempo e está me dando arrepios. Estou feliz de estar em casa. Eu sei que todos os torcedores me têm no coração e estou sempre feliz de voltar a ver o time que eu amarei para sempre. O momento que eu pisei no gramado do estádio lembrei os tempos em que eu era um verdadeiro jogador. Ainda não acredito que eu estou aqui.

Com 34 anos, Adriano está parado atualmente depois de ter jogado apenas uma partida em 2016 pelo Miami United, time que disputa uma liga inferior dos Estados Unidos. Sua última aparição no futebol brasileiro foi em 2014, com a camisa do Atlético-PR. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...