segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Monumentos de ídolos do esporte são alvos de vandalismo em Cabo Frio


 (Foto: Gustavo Garcia / GloboEsporte.com)
Monumentos de Leandro e de Victor Ribas, que ficam na Praia do Forte, foram derrubados na noite de ontem (18). 

Lamentavelmente na noite de ontem (18), as estátuas do ex-jogador Leandro e do surfista Victor Ribas, que ficam na Praia do Forte, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), foram alvo de vandalismo e derrubadas. De acordo com a Prefeitura da cidade, depois de serem "violentadas" por pessoas ainda não identificadas, os monumentos foram retirados da localidade e para passarem por uma restauração.

As duas estatuas, que homenageiam estes dois símbolos nascidos em Cabo Frio, se tornaram uma referência para os turistas que visitam a cidade. Ainda mais onde ficam localiza, na orla da maior praia do município. 

Infelizmente não é a primeira vez, que as estatuas são atacadas por vândalos. Lamentamos muito a atitudes desses animais, que querem destruir nosso patrimônio. A Prefeitura afirmou, que elas serão recoladas o mais rápido possível.

Leandro e Victor Ribas são ídolos do nosso esporte, o jogador foi um dos maiores laterais de todos os tempos, e fez história no Flamengo, já surfista cabofriense, tinha o melhor desempenho brasileiro no Mundial de Surfe até o título de Gabriel Medina. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...