quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Maria Zelia

Muitos festejos 

Hoje, 15, é dia de celebrar, aniversário da socialite Maria Zelia, a moça que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e é mãe da top Marília Campos. Maria é muito amada e sempre homenageada.

O amigo Bruno Oliveira Portinary, só agradece a Deus pela amizade da moça.
_Primeiro lugar só tenho agradecer a Deus por você ter entrado em minha vida, lembro-me como se fosse hoje o dia em que chegou naquele colégio, me pedindo matéria atrasada. Nossa amizade foi só crescendo e hoje em dia, tenho você e sua família, como minha também. Me sinto tão em casa que as vezes durmo se estivesse na própria. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, amiga, prestativa e super companheira. Que Deus derrame benção na sua vida e que consiga todos os seus objetivos, parabéns. Te amo♥

A poderosa Nicolle Nogueira, a considera uma segunda mãe.
_Parabéns pra minha segunda melhor mãe! Te desejo tudo que há de melhor nessa vida. Amor, paz, Saúde, dinheiro rs.. Que Deus te abençoe, te ilumine e guie sempre os seus passos. Amo muito você! Obrigada por todos os momentos de risos, choros, broncas, conselhos, puxões de orelhas.. sei que tudo isso sempre foi pro meu bem! Tô com uma saudade imensa de você e prometo que vou te visitar assim que for possível! Feliz aniversário e aproveite muito o teu dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...