sábado, 10 de dezembro de 2016

Expedito Paz

Jornalista comemora b-day

Dezembro é só alegria, quem tá brindando mais uma primavera hoje, 10, é o jornalista paulistano Expedito Paz, que reside em Abreu e Lima ( Mesorregião Metropolitana do Recife e à Microrregião do Recife). Expe como é conhecido, está completando 40 anos, o novo quarentão da praça, é muito querido por todos. Um baita profissional, tem ótimos textos etc, uma pessoal muito iluminada.

A tia/madrinha Julieta Sá, afirma que o moço tem que agradecer a Deus, pelo homem é.
_Expe, parabéns, feliz aniversário, feliz vida, feliz... comemore hoje, mas agradeça sempre ao bom Deus pelo homem que é, sempre em paz consigo e com os outros. Você merece, mais do que qualquer outra pessoa, ter tudo o que deseja na vida. Que esteja sempre rodeado por amigos sinceros que o amam e admiram. Que esse seu dia seja muito especial, mas que todos os dias de sua vida sejam também especiais, por que  é especial. Um abraço e um beijo da sua tia/madrinha.

A amiga Lianna Mendes, deseja as melhores coisas e muita música boa, ao companheiro.
_Expe, amigo querido, que Deus lhe abençoe e lhe proteja de todos os males! Muito amor, muita saúde, muitas felicidades e muita música boa em sua vida sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...