terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Recepção de gala, Loco Abreu é recebido com muita festa no Bangu

(Foto: André Durão)
Loco Abreu é recebido com muita festa em Moça Bonita

Nem o calor de quase 40 graus, que esteve hoje, 27, no Rio de Janeiro, em Moça Bonita, na Zona Oeste, foi capaz de atrapalhar a festa que a torcida do Bangu fez para receber, o uruguaio Loco Abreu.

Aos 40 anos, o jogador está de volta ao futebol brasileiro e futebol carioca, é o verdadeiro presente de Natal que o Bangu deu a sua torcida. Nem Fla, Flu e Vasco deram um presente tão especial assim para suas torcidas neste Natal.

O Bangu é o vigésimo terceiro clube na carreira de Loco, e o quarto no futebol brasileiro, passou pelo Grêmio, ainda com cabelo raspado em 1998, no início de sua trajetória, anos depois foi ídolo no Botafogo entre 2010/2011 e teve uma rápida e fraca passagem pelo Figueirense em 2012. Agora em 2017 está de volta ao Brasil, para ser novamente atração no Campeonato Carioca.

Sua festa de apresentação no Alvirrubro, foi especial, imprensa em peso, arquibancada de Moça Bonita lotada, fogos, papel picado, show do sambista Paulinho Mocidade; o dia de hoje, 27, ficará marcado. 

O Presidente Jorge Varella, afirmou que Loco é o presente de Natal e que o uruguaio vai usar a camisa 113, número que mistura o 13, que sempre gostou de usar, com a idade que a entidade completará em 2017.

Loco muito animado por voltar ao Brasil e ao Rio, relata em nota ao GloboEsporte.com a alegria dessa bela festa e de a diretoria do clube carioca, também apostar nele como peça importante nesse projeto.
_É uma recepção muito boa. Gostei da intensidade da diretoria por achar que posso ser importante para o projeto dele, para reconstruir o Bangu. Também tem a questão da idade, que o Bangu vai completar os 113 anos. E também por voltar ao Rio, um clube de tradição, a torcida está animada. Está sendo muito bom. Para quem conhece o futebol carioca, é uma honra vestir a camisa. Chego com 40 anos, mas como campeão e artilheiro. Chego com moral. Aqui não tem craque, aqui tem um centroavante que precisa do funcionamento do time, do elenco. A partir de janeiro, vamos conviver com os companheiros, construir um time forte. 


Foto: André Durão
O atacante também soltou o verbo, como de costume, sua língua continua afiada, teve alguns da imprensa que questionaram sua forma física. Loco como sempre falador, deu logo uma resposta na cara.
_A forma física é só olhar uma semana atrás, na final. Não viu, não? Faz uma pesquisa aí no YouTube e aí tem a resposta.

Ele esta se referindo sua despedida no Santa Tecla, de El Savador, onde conquistou o título do Torneio Apertura, na vitória de 3x2, diante do Alianz FC, na decisão, e Loco deixou sua marca duas vezes.

Loco agradeceu a todo mundo que esteve presente em Moça Bonita, mesmo com o calor de quase 40 graus, foi uma linda festa. A torcida chegou a ficar impaciente, para ver o novo ídolo, quase invadiram, mas no final deu tudo certo. O jogador também citou sua relação com o agora adversário Botafogo e disse que é _ amor eterno, isso não muda.

A estreia do novo reforço deve ser dia 28/01, contra um dos clubes que passarem da primeira fase. O primeiro grande jogo, será dia 01/02 diante do Vasco, em Moça Bonita.

O Bangu na próxima temporada, além do Campeonato Carioca, também disputará a Série D, herdando a vaga do Volta Redonda, que foi campeão esse ano e disputará a Série C. O time já vem se preparando nos últimos meses, e parte do elenco disputou um torneio amistoso no Vietnã, no começo dezembro.

Parabéns a diretoria do Bangu, pela super contratação de Loco, tem tudo para dar certo, mesmo aos 40 anos, é um grande reforço.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...