sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Maria Vitória

Dezembro é um mês de muitas alegrias

Nada como o mês de dezembro, para muitas pessoas, muitas famílias brilham durante o último mês da temporada, e na última terça-feira (06), quem brindou mais uma primavera foi a pequena Maria Vitória, filha do casal de Paloma Monteiro e Jonata Pereira, a baixinha fez três aninhos. E como de costume é imensamente homenageada por todos.

A vovó Mary Monteiro, mãe de Paloma, revela a felicidade pela neta.
_Há 3 anos, Deus nos presenteou com você, somos felizes por ter você em nossas vidas. Te amo mais que tudo, minha florzinha, minha vida, é o meu amor. 

A titia babadona Pâmela Monteiro, cita a seguinte frase. "Gerada nos meus sonhos, na minha alma e no meu coração. ♥. Te amo minha princesinha! 

A emoção de ter Maria, em nossas vidas é imensa. Todo mundo se emociona ao falar da garotinha. Quando se fala dela, se pensa em prosperidade, harmonia, paz, amor. Só felicidade, a baixinha tomou conta do coração de todos.

A mamãe Paloma Monteiro, fica emocionada, ao falar da filhota.
_Como não lhe amar? Deus me deu você há 3 anos, me deu você para eu aprender o que é o amor, pois na hora da dor você seria meu refúgio. Deus faz as coisas na hora dele, está completando mais uma primavera. Filha mamãe te lhe deseja tudo de melhor, que Papai do céu derrame sobre você chuvas de benção, irei lhe proteger, lhe guardar e te amar pra sempre. Mamãe te ama mais que tudo nessa vida♥. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...