sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Deu o que falar, negociação de Cícero deixa alguns Tricolores irritados

Cícero está trocando de Tricolores, deixando o as Laranjeiras e voltando ao Morumbi, sua negociação está dando o que falar

Como anunciamos ontem, 29, o volante/meia Cícero, 32 anos, é o novo reforço do São Paulo, para 2017, o jogador deixa o Fluminense e volta ao Morumbi com 2 anos de contrato. Todavia, sua negociação está dando o que falar, principalmente por que irritou alguns torcedores do Tricolor das Laranjeiras, a perda do jogador e principalmente o clube carioca ainda pagar 30% do salário do atleta.

Porém isso irá aliviar muito a folha salarial do clube do Rio, que assim como o São Paulo, passa por um momento financeiro delicado, o negocio em questão, é que o Tricolor carioca irá economizar cerca de R$ 6 milhões em dois anos; porém, pelo visto os torcedores não entendem isso e alguns meteram o malho no negocio, que foi concretizado, na última quarta-feira, 28.

De acordo com o jovem Vinícius Changed, o Flu deu mole.
_E o Fluzão que liberou o Cícero pro SPFC por 2 anos de graça e ainda vai pagar 30% de salario dele. Não existe mais bobo no futebol?

Para Thiago Rabelo, o clube perdeu seu segundo melhor jogador.
_Fluminense, não satisfeito em perder o segundo melhor jogador (Cícero) do elenco, ainda vai pagar 30% do salário. Futebol profissional.

Um dos negócios mais absurdos que já vi - afirma Carlo Saleme.

_Estava me abstendo de comentar sobre a transação absurda do Cícero pro São Paulo mas é inevitável. Uma das coisas mais absurdas que já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...