segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Verdão anuncia Raphael Veiga


Foto: Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação
Meia Raphael Veiga assina com o Palmeiras até 2021

Na tarde dessa segunda-feira (19), o Palmeiras acertou a contratação do meia Raphael Veiga, que estava no Coritiba, de 21 anos. O atleta fechou contrato até 25 de dezembro de 2021.

Rapahel que foi um dos bons nomes do Campeonato Brasileiro deste ano, ajudando imensamente o Coxa, a sair da zona de rebaixamento, com ótimas atuações, esta imensamente feliz com a mudança de casa.

Numa entrevista ao site oficial do Verdão, Rapha, da a seguinte declaração.
"Venho de uma família praticamente inteira palmeirense e foi meu avô, que era muito palmeirense, que começou com tudo isso. Ele passou pro meu pai, que passou para mim e para o meu irmão. Desde pequeno, esse sonho foi aumentando, até que comecei a jogar bola e sempre tive em mente vestir a camisa do Palmeiras. Estou realizando um sonho. Estou bastante contente com tudo isso que está acontecendo na minha vida. Fico muito feliz por chegar ao Palmeiras e ainda mais nesta fase. Estou chegando para ajudar. Acredito que 2017 vai ser um ano muito importante e eu, assim como todos os outros, quero fazer parte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...