(Foto: GloboEsporte.com) |
Na noite de ontem (20), terça-feira, o atacante Vitinho, do Internacional, disputou uma pelada com amigos, no Rio de Janeiro, onde passa férias, junto com integrantes de grupos de pagode, além do funkeiro MC Maneirinho; o jogador após a pelada foi aclamado por torcedores do Flamengo e Botafogo (clube que o revelou) pedindo pra que fique no Brasil e joguem em seus clubes.
Porém a situação é quase impossível, após duas temporadas no Internacional, onde teve muito destaque (apesar do rebaixamento do clube neste ano), o jogador despertou interessante de outros clubes brasileiro - inclusive o Flamengo, que foi terceiro colocado no Brasileirão e queria o jogador para a Libertadores do ano que vem.
O Rubro-Negro mostrou muito interesse, desde da reta final do Brasileiro, todavia as negociações esfriaram nas últimas semanas.
Vitinho que foi vendido pelo Botafogo em agosto de 2013 para o CSKA, da Rússia, em uma negociação de 10 milhões de euros; e em 2015 foi cedido por empréstimo ao Internacional, com quem o contrato acaba agora no final de dezembro. No início de janeiro, o atleta terá que se reapresentar aos russos, caso não tenha conversa ou outra negociação até lá.
A situação dele é bem complicada. O próprio após a pelada numa conversa com os amigos confessou, que dificilmente permanecera no futebol brasileiro.
_É difícil (ficar no Brasil). Já estou há dois anos emprestado, só querem vender agora - disse Vitinho, se referindo ao CSKA, clube com quem tem contrato em vigor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário