sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Jogador comemora aniversário e ovacionado

Igor Almeida brinda mais uma primavera 

16 de dezembro é de muita felicidade, quem está brindando mais uma primavera, é o jogador Igor Almeida, o atleta está comemorando seus 15 anos, Igor que nasceu em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio) e reside em São Pedro da Aldeia, também na Região, é filho da socialite Ruth Leopoldina. 

O menino que é cheio de talento com a bola nos pés, é imensamente querido e adorado por seus familiares e amigos. Muitas manifestações foram acalmadas ao jovem no dia de hoje.

A mamãe Ruth, declarou todo o seu amor por Igor.
_Há 15 anos nascia o homem da minha vida. O mais importante, o que me fez crescer, o homem pelo qual me apaixonei mesmo antes de ver seu rosto. Descobri verdadeiramente o amor ao me tornar sua mãe. Hoje é o dia do preto mais lindo. Mais gato. Mais gostoso. Um pouco preguiçoso, mas ninguém é perfeito! Só agradeço a Deus por ser sua mãe. Te desejo só o melhor. Que seu crescimento seja moral e espiritual. Que nunca te falte amor. Que sua vida seja repleta de coisas boas. Te amo. Parabéns filho lindo. Ser sua mãe é a melhor coisa do mundo. Aproveite bem seu dia. E todos os que estão por vir em sua vida. Que Deus te abençoe hoje e  sempre. TE AMO♥.

A menina Leticia Muzer brinca dizendo que Igor é um chato, mas ela o adora e relata isso com muito carinho.
_Hoje, 16/12, nasceu um me nino muito chato, mas que sempre me fez sorrir♥. Nos conhecemos neste ano e foi uma das melhores pessoas que já conheci. Quero agradecer por tudo e dizer o quanto é especial para minha pessoa. Sempre vou estar aqui para o que precisar, pode contar comigo. Nesse dia muito especial, quero pedir a Deus que lhe abençoe, lhe guarde, e lhe proteja sempre. Te desejo paz, saúde, felicidade, din din e muitas minas na sua vida. Tudo de melhor hoje e sempre♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...