sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Larissa Manoela e Matheus Pinheiro juntos?

Será que a fila da musa teen andou, fãs estão comentando as declarações de Matheus Pinheiro

A estrela do SBT, Larissa Manoela, que está de férias no Estados Unidos e na última quarta-feira (28), completou 16 anos, vem causando maior burburinho entre os fãs, após terminar o namoro de 1 ano e dois meses com o também ator e cantor João Guilherme (filho do cantor Leonardo), no início do mês, parece que a fila da jovem já andou. Ocorreu um babado por aí que a gata já está como novo romance. 

Através de seu Instagram, no dia do aniversário de Larissa, o ator e modelo, Matheus Pinheiro, que a conheceu alguns dias em Orlando, postou uma foto com a mocinha, dizendo o seguinte.
_"Quando me abraça, sinto o verdadeiro significado do prazer em estar com alguém, apenas te ver já me dá um sorriso no rosto, alegra meu dia. Você me fez um bem danado"... E afirmou - "Saiba que em pouco tempo você me conquistou em todos os aspectos...".

Os larinaticos estão querendo saber se é romance, uns acharam lindo a declaração de amor do jovem, outros afirmaram que é muito exagero alguém afirmar um sentimento tão forte, conhecendo a pessoa, apenas a uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...