sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo

Mais um ano chega ao fim, e hoje 31 de dezembro de 2016, encerra-se mais um capítulo de diversas histórias, essa temporada não foi muito agradável para diversas pessoas, devido a grande crise financeira e outros problemas. Porém temos que agradecer, por estarmos vivo e com saúde, para seguirmos em frente, na luta por melhoras. 
Que o nosso 2017 seja de muita paz, saúde, prosperidade, vitórias, que possamos caminhar firme, em busca de muitos sonhos, só realizações de coisas boas, superando todos os obstáculos que aparecerem em nossos caminhos.

Hoje é dia 31, hoje a 00:00 eu fecharei um livro de 366 páginas, ao seu desenrolar eu chorei, sorri, pulei, cantei, dancei, fui triste, fui feliz, conheci pessoas incríveis. Um livro que se termina e outro que se inicia. O que espero para 2017? Tudo o que 2016 não me proporcionou. E então hoje eu finalizo meu livro e pego a caneta para começar a escrever o próximo!


Cainho - Mais um ano chegou ao fim, foi duro, duro até demais, tantos problemas financeiros,  tantas pauladas, mas chegamos aqui vivos e com saúde, temos que agradecer a Deus por estarmos bem e prontos para mais uma temporada. Obrigado por tudo, somos uma dupla, grandes amigos e excepcionais irmãos. De minha parte, você sempre terá todo amor do mundo, todo cuidado, abraço, cheirinho, palavras belas, coraçãozinhos, cuidados com o MJ etc. Vamos deixar 2016 pra trás e pensar só em coisas boas, ter que vibrações e fazer de 2017 um ano glorioso, que tenhamos muita saúde, paz, prosperidade, força, sabedoria, dinheiro. Estamos juntos♥♥. E passe a ouvir mais seu pai e seu irmão aqui, cuide-se bem♥. Te amo.

Laurinha meu tesouro, minha irmã amada. Que seu 2017 seja repleto de harmonia, paz, amor, saúde, sabedoria. Que fiquemos mais juntos, possamos nos ver mais, que você realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Seja uma temporada só de vitórias, superando completamente 2016. Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor, te peguem com o guarda-chuva, quebrado e molhe a todos que estejam ao seu redor. Rezo/oro todos os dias por você, Rebeca, seu pai. Que papai do céu guie sempre os caminhos de vocês. Te amo e sempre vou lhe amar. 

Lore minha vida, irmã que tanto amo, chegamos ao fim de mais uma temporada e aqui novamente estou, para reforçar e afirmar que seu 2017 seja magnifico, glorioso, em nome do Senhor. A sua felicidade é a minha também, você sabe muito bem disso. Todas as sementes boas que vamos plantar, com certeza, colheremos em dobro, com muita saúde, paz, amor, sonhos, vitórias. Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo. 2017 ficaremos mais juntos hein. Um beijo imenso para tia Roberta e tio Alexandre, que amo bastante. Te amo demais irmã Lore♥

Gabi meu amor, irmã linda e maravilhosa, que tenha um linda noite de Ano Novo, e que seu 2017 seja de muitas glórias, que Deus abençoe você todos os dias, que nessa temporada que irá se iniciar daqui algumas horas, estejamos mais juntos, tenhamos grandes momentos irmã. Não sei se te guardo num banco, porque vales muito; na geladeira, porque és um doce, ou em uma ilha, porque és um tesouro... enfim, só queria te desejar tudo de bom para o ano novo! Te amo irmã♥. Um salve, beijo grande para sua Mãe esta grande mulher Lucila, pra Sylvinha, Marina, sua avó, seu avô, que tenham uma super noite. Saudades♥

Syl, maninha, madrinha, que tenha um 2017 de muito sucesso, que esse ano que esta terminando fique de vez pra trás, e só passamos a ter coisas boas daqui pra frente. Prometo que ficarei mais perto de ti, nessa temporada que vai entrar. Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações Ano Novo que está entrando. Feliz Ano Novo, um beijo grande pra Karina, muitas felicidades, só prosperidade, saúde, money. Te amo♥♥ muito.

Rebeca minha linda, que Deus te ilumine muito nesse ano que está chegando, muita saúde, paz, prosperidade, que você nunca abandone quem te valoriza, quem lhe ama mesmo. Tô contigo pro que der e vier. Jamais haverá ano novo se você continuar a cometer os erros dos anos velhos. Pense nisso. Feliz Ano Novo!. Te amo irmã♥

Yaya, meu xodó, aqui estou eu mais uma temporada, para lhe aplaudir e desejar as melhores coisas do mundo a você, pequena irmã. Saúde, sucesso, paz, tranquilidade, só coisas boas. Se Deus quiser esse ano agora, vamos nos conhecer, meu xodó. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Continue sendo essa menina maravilhosa, nos enchendo de orgulho, eu seu irmão, nossa Mãe Ethyene, e nosso irmão Pietro, temos muito, mais muito orgulho de você. Te amo demais irmã♥

Pietro meu irmão amado, hoje é dia de gratidão pelo ano que passou, não é dia de ficar se lamentando, gente. O que passou passou, agora é seguir em frente! Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome.  Se Deus quiser vamos nos encontrar em breve irmão, 2017 farei o impossível para ir aí. Cuide-se bem, cuida da nossa irmã Yaya, da nossa mãe Ethyene, será um ano brilhante para todos nós. Te amo♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...