domingo, 11 de dezembro de 2016

Crime bárbaro nas Palmeiras em Cabo Frio

Jovem é assassinado a tiros na tarde desde domingo (11), em Cabo Frio 

O bairro Palmeiras (Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio), conhecido por muitos como classe média e um lugar tranquilo, teve um choque na tarde deste domingo (11). O jovem Pedro Motta, 17 anos, foi assassinato com 8 tiros, na Rua Eloi Chaves. Pedro, era filho do Pastor Moisés, que dirigiu por muito tempo um Igreja, na Praia do Siqueira. 

De acordo com populares, Pedro teria estacionado seu carro na frente de casa, quando caminhava a sua residência, foi surpreendido por dois homens em um veículo, que efetuaram os tiros de pistola 9mm. Moradores do local, ouviram oito tiros e se assustaram profundamente com o ocorrido, devido ao local ser tranquilo. 

Por enquanto, não há informações dos assassinos e nem o motivo desta barbaridade, após o homicídio, eles fugiram. O caso já está registrado na delegacia do município.  

5 comentários:

  1. A muito tempo que a praia do siqueira já n é mais tranquila. Infelizmente a cidade de cf tem mudado muito e a paz já n reina mais aqui. Triste situação, menino novo e cheio de vida pela frente ainda!

    ResponderExcluir
  2. Sabe ler não? Ele foi mordo mas palmeiras. Não na praia do Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. Cabo Frio não é mais uma cidade pacata a muitos anos,hj com a mídia digital tudo aparece, mas na boa, levar 8 tiros, algo o rapaz deve ter feito né!!!

    ResponderExcluir
  4. o Pedro era amigo da família. Não sei o que se passava mas tempos atras disso tudo era um ótimo menino. A gente sente falta dele pois ele era alegre e fazia a gente rir

    ResponderExcluir

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...