sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Reginaldo Leme conquista prêmio de melhor comentarista esportivo da TV aberta

Comentarista de Fórmula-1 leva este prêmio tão disputado

É complicado concorrer com o pessoal do futebol no país da bola. Porém Reginaldo Leme, comentarista de Fórmula-1, e que acompanha a categoria há 44 anos, foi premiado como Melhor Comentarista da TV aberta, pela pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP).

E o prêmio veio em votação via Internet, quem deu esse prêmio a Leme, foi o público. Isto mostra o tamanho reconhecimento do profissional que ele é. E também mostra que a Fórmula-1
pode começar a resgar a torcida brasileira.

Apesar de já estado presente em Copa do Mundo e Olimpíada, Reginaldo tem nada mais, nada menos que 44 anos F-1, cobrando os 8 títulos mundiais dos brasileiros, e é um dos dez profissionais no mundo, que acumula mais de 600 GPs.

Ele há alguns anos já venceu esse prêmio, mas nas edições passadas com o voto sendo aberto para o público, e ele competindo com comentaristas de futebol, Leme ficava em segundo ou terceiro lugar. 

Muito gratificante vê-lo novamente vencer, esse prêmio tão importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cecilia faz 4

 Hoje, 27, quem celebra mais uma primavera, é a pequena Cecilia, a menina brinda seus 4 aninhos, ela é filha da modelo Camila Silva. Muitas ...