quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Gabigol joga mais alguns minutos e Inter vence a terceira seguinta

(Foto: AP)
Gabigol joga mais um pouco

A noite desta quarta-feira, no San Siro, foi de muitas alegrias, além da homenagem a Adriano Imperador, antes do clássico diante do Lazio, o torcedor viu a terceira vtória seguida da equipe, venceram por 3x0 e ainda viu o Gabigol jogar mais um pouquinho. O jovem entrou aos 41 minutos, levantou a torcida e ainda foi aplaudido.

Pela décima oitava rodada, o seleto fez 3x0 com gols Banega e dois de Icardi. O resultado foi construído na primeira etapa, com nove minutos Benega acerta um belo chute da intermediaria e abre o marcador. Poquinho tempo depois, aos 11, D’Ambrosio cruza e Icardi aparece para desviar fazendo o segundo. O mesmo Icardi em cobrança de falta aos 20, faz o terceiro e fecha o placar. Foi o décimo quarto gol dele na competição. O argentino é o artilheiro do Italiano com dois gols a mais que Belotti (Torino) e Dzeko (Roma).

Ao entrar aos 41 da etapa final, Gabigol faz seu terceiro jogo com a camisa nerazzurra. Ele substituiu Candreva - no domingo frente ao Sassuolo, só jogou os acréscimos. O brasileiro mostrou muita vontade, e em pouco tempo participou de alguns ataques e chegou dar passe de letra. Levantou a torcida e foi aplaudido. 

O jogador precisa jogar mais, os italianos desembolsaram  € 29,5 milhões na última janela, para tê-lo. Jogou muito pouco até o momento, deveria jogar mais, tem muita qualidade. Nesse período que está no clube, no minímo uns 10 jogos já deveria ter feito. Um jogador da sua qualidade, não pode ficar sem jogar não. Não estou dizendo que tem, que coloca-lo como titular absoluto, até por que isso vai muito do treinador e ele ainda está se adaptando; porém deveria entrar mais jogos sim. Gabigol tem um potencial enorme e pode se tornar ídolo do Inter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...