sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal

Um Feliz Natal 

Chegamos em 24 de dezembro, em mais uma noite de Natal, nesse momento tão único e esplendoroso na vida de muitas pessoas. Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal cheio de amor, saúde, paz, amizade, humildade e sabedoria. Um Natal brilhante de alegria, iluminado de amor e cheio de harmonia. 


O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. 


Cainho, mais um Natal chegou e nele peço que Deus ilumine seu coração, lhe dê muita saúde, paz, força para superar qualquer obstaculo, que não fique tão nervoso, seja menos estressado, em nome da sua saúde. Estamos juntos todos os dias e no Natal não poderia ser diferente, nesse dia tão festivo, onde é um momento de muita luz, sabedoria, tranquilidade. Que você tenha as melhores coisas do mundo, como digo sempre, somos uma dupla, tipo Leandro e Leonardo. Obrigado por tudo, estamos juntos♥, pro que der e vier, meu amigo e irmão. Não importa seus defeitos, tento encara-los, pois o amor que sinto é maior que qualquer coisa. A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por ela. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível, e para a glória de Deus. Sucesso, uma super noite de Natal, que papai do céu esteja sempre com você. Feliz Natal, boy♥. Amo você cara♥

Laura minha irmã, meu amor gigante, muita paz, prosperidade, sabedoria, amor, luz neste Natal. Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz. Que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Obrigado por tudo, por ser quem você é, a minha amada irmã. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho. Te amo♥.

Lore minha perfeita, irmã que a vida me deu, que os anjos digam Amém pra ti, princesa. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando nos presenteou com você. Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Nossa vida está escrita para ser junta, um beijo especial, para tia Roberta e tio Alexandre, que tanto amo. Vocês são minha família também e isso é faterrimo. Te amo minha vida♥♥.

Gabi minha irmã linda, aqui estou em mais um Natal para lhe desejar as melhores coisas do mundo. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. Você sabe o quanto significa pra mim, eu e você, você e eu, minha irmã. Um beijo especial para sua mãe que tenham um linda noite hoje. Um beijo para Sylvia, Marina, para o seu avo, avó, em todos aí. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Te amo♥♥♥

Rebeca meu anjinho, Feliz Natal, muita saúde, paz, amor, que Deus continue lhe abençoando sempre, muita luz minha linda. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Te amo♥

Yaya meu xodó, minha pequena irmã, Feliz Natal, meu bb, saúde, sucesso, paz, que Deus ilumine sempre seu coração. Que todos nós possamos cultivar o amor puro, verdadeiro e honesto nesse Natal. Lembra-se sempre que o Natal não simplesmente uma data, mas sim um estado de espirito. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz, todos da nossa família. Se Deus quiser em breve, estarei aí. Te amo muito♥


Syl minha maninha e madrinha, um Feliz Natal minha amada. Muita luz, sabedoria, paz, prosperidade, neste Natal, que é um momento de reflexão. Vamos agradecer mais uma vez por tudo. Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Te amo♥♥♥

Pietro, meu irmão querido, tudo de perfeito companheiro, meu irmão de alma. A vida é muito boa mesmo, e só tenho a agradecer a Deus, por mais um vez estar aqui lhe desejando um Feliz Natal, muita paz, saúde, sabedoria. Seja sempre esse cara maravilhoso que é, cuide sempre da nossa irmã♥ e da nossa mãe. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor. Te amo♥

Mãe Ethyene, Natal que momento esplendoroso, não só hoje, mas todos os dias, demonstro o meu afeto, carinho, afinidade, companheirismo, amor de filho, Mãe que escolhi, não é fácil chamar outra pessoa de Mãe, depois que você perde a sua, mas você consigo chamar, pois sei todo amor do mundo que você tem por mim e para me dar. Feliz Natal amada, obrigado por todo o seu amor mesmo que a distância, em breve estou aí. Parabéns pela super mãe que é, seja sempre você amada, continue sendo essa pessoa maravilhosa, eu e meus irmãos nos orgulhamos de você. quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade, tudo fica mais fácil, pois ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade. Agradeço a Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho, para iluminar e auxiliar em minha jornada. Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor, mais uma vez lhe desejo com muito carinho. Te amo♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...