sábado, 31 de dezembro de 2016

Gilberto Jotta brinda mais uma primavera

Mestre Gilberto Jotta comemora mais uma primavera

Hoje 31, é dia de muita comemoração, quem está brindando mais um ano de vida, é o mestre cabofriense Gilberto Jotta, o cara que é fera em Educação Física, responsável pelo sucesso de muitos atletas na Região dos Lagos do Rio e responsável técnico na Academia Nanuque, uma das mais conceituadas de Cabo Frio e da Região. Gilberto é fera, eleito um mestre em fisioculturismo.

Para a amiga Ronyella Alves, que Gilberto tenha muito sucesso.
_Parabéns amigo, que Deus o abençoe grandiosamente a sua vida e ilumine sempre os seus passos e os seus por onde você andar. Parabéns amigo e felicidades.

O Mestre é muito homenageado. De acordo com Mayara Mendes, ele merece tudo de melhor.
_Feliz Aniversário Mestre, muita paz, saúde, sucesso, muitas felicidades sempre. Aproveitando para desejar um Feliz Ano Novo e um 2017 cheio de grandes realizações.

O Mestre é elogiado por todos e tem uma equipe forte nas mãos, formando campeões na área, quem conhece seu trabalho e quem não conhece, quer conhecer, vai em busca de conhece-lo e ver o super profissional que é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...