domingo, 4 de dezembro de 2016

Douglas Santana

Fotografo comemora b-day

Dezembro começa muito festivo, ontem, 03, quem brindou mais uma primavera foi o astro volta-redondense Douglas Santana, que reside em Rio das Ostras (Região dos Lagos do Rio), o pop star que é fotografo é muito amado por seus familiares, amigos e fãs. Doug é lunático (fã do cantor Luan Santana), inclusive em algumas fotos, lembra um pouquinho o ídolo.

De acordo com Manuela França, Doug como é conhecido, é uma pessoa maravilhosa.
_Migo o que falar de você, é uma pessoa maravilhosa que sempre está do meu lado, obrigada por tudo, por me aturar em todos os momentos, não sei como lhe agradecer. Quando comecei esse texto, pensei que viriam mil elogios a cabeça e que era só escrever. Mas quando peguei o celular para escrever, percebi que não iria ser tão fácil assim. Por que é fácil contar uma história, fácil criticar, narrar, mas não é fácil colocar no papel, todo o carinho, respeito, admiração que sentimos por uma pessoa. Não é fácil lhe descrever e o quanto sua amizade significa para minha pessoa. Era para ser fácil, não? Nossa amizade começou tão singela, tão natural, aos poucos ganhando um espaço gigante em meu coração. Já brigamos, já discutimos, já nos apoiamos, já tivemos vontade matar um ao outro, todavia, também quando via alguém fazendo mal um ao outro, tínhamos vontade esfregar a cara da pessoa no asfalto. Apesar de briga, discussão etc, tudo de melhor migo. Felicidade. Te amo♥♥

A cinderela Daiani Silva, irmã do astro, afirma o quanto ele é um companheiro.
_Parabéns maninho, o que dizer desse homem que você é mais que um irmão, um companheiro, um amigo. Nesse dia quero lhe desejar tudo de bom que existe no mundo, muita paz, saúde, sabedoria, juízo etc. Que possa realizar todos os seus sonhos, e sabe que o que precisar pode contar comigo, afinal somos irmãos, vou estar com você em todos os momentos sejam felizes ou tristes. Te amo muito, meu Luan Santana♥♥. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.