quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Yasmim Costa

Cantora e modelo comemora mais uma primavera

18 de fevereiro dia de muitas estrelas fazerem aniversário, entre elas, uma das lindas buzianas, a gata Yasmim Costa, que é cantora e modelo, brinda seus 16 anos. A pop star que é muito amada, recebe todo o carinho dos seus amigos e fãs. 

O Professor Arnaldo Preuss, deseja tudo de melhor para a mocinha.
_Parabéns pelo teu aniversário, e que Deus ilumine cada vez mais o teus caminhos e realize todos os teus sonhos, com muita saúde e paz. Muitas e muitas felicidades! 

Como diria a amiga Michelle Winchester‎ "Feche os olhos ao fazer o pedido. Olhando para dentro, a gente nunca erra. Que você se permita mais. Cobre menos. Comece o hobby que sempre quis. Ria mais vezes. E chore mais vezes também. Seja você. Comemorar o seu aniversário é comemorar a vida. E o que te desejo é exatamente isso: muita vida".

A beldade agrade em suas redes sociais, a Deus por mais um ano de vida. "Parabéns pra mim 1.6, Senhor, muito obrigada por ter me concedido mais um ano de vida! Obrigada por sempre me abençoar e me livrar de todo mal". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...