terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Perigo

Foto tirado do site RC24 horas
Caso de polícia: População de Cabo Frio faz alerta sobre carro misterioso que pode ser de estuprador

Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), vive mais uma situação delicada esta semana, existe um carro Honda Civic prata, com insulfilme escuro nos vidros, circulando pela município, rodando diversas ruas, pedindo informações, todavia trata-se de um estuprador. O carro esta placa!

Vamos repassar esta notícia para todo mundo. O criminoso abordou uma jovem na Rua Porto Alegre. Graças a Deus a menina conseguiu escapar.


Foto retirada do site RC24horas
A notícia já esta sendo vinculada e bombando no Facebook e no WhatsApp, desde ontem segunda-feira (22). A PM (Polícia Militar), já esta informada da situação e o comandante do 25º BPM, coronel André Henrique. 

Que em caso de alguma informação, o morador pode e é necessário que faça a denúncia - que é anônima - os contatos para denuncia são: por telefone, WhatsApp ou email. Os números de telefone para denunciar são: (22) 2643-0190, 2649-8669/7785 (Sala de Operações). O email é o p5_25bpm@pmerj.rj.gov.br. 

Na noite de ontem (22), o carro por pouco não atacou uma menina na Praça que fica em frente ao colégio Santos Anjos Custodio - na divisa Parque Burle com Praia do Siqueira. 
Abaixo o nosso portal conseguiu uma declaração da menina, que ficou muito assustada.

_Eu tava na casa do meu tio , e no alto aí esse carro passo parou me olhou e me chamou aí eu fiquei com medo chamei minha tia e ela também viu o carro dai o carro fica parado maior tempão e depois vai embora. Então esse carro passou a noitinha, passou quase parando mais viu que estava no meu tio que é no alto ficou me chamando com o carro todo escuro tudo apaga e alguém que estava lá dentro ficou me chamando, aí depois de alguns minutos foi embora , isso foi a noitinha esse carro tá passando pra cima e pra baixo isso foi ao lado da praça dos santos anjos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...