quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Coronel tenta tranquilizar população de Cabo Frio

Foto tirado do site RC24 horas
Comandante do 25º BPM tenta tranquilizar população quanto a carro misterioso que estaria rondando Cabo Frio 

O Comandante Coronel Henrique, do 25º BPM, nesta quarta-feira (24), numa declaração no Facebook, tenta tranquilizar a população de Cabo Frio, quanto o carro misterioso, Honda Civic prata, sem placa, que vem rondando as ruas do município e assustando a população, podendo ser um estuprador. Esse é o assunto que vem tomando conta da cidade, no início dessa semana. 
Os delegados da região já foram avisados e consultados sobre um possível estuprador, porém até o momento nenhum crime foi denunciado.

O Coronel da a seguinte declaração no dia de hoje (24).
_Consultei todos os delegados da região, inclusive a doutora Cláudia da DEAM (Cláudia Faissal, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), e pelos levantamentos, nenhum crime foi registrado. O cidadão que se sentir ameaçado deve procurar imediatamente os órgãos de segurança, seja Polícia Militar ou Polícia Civil, para que se possa dar o devido atendimento que o caso requeira. E vamos evitar falsas informações nas redes sociais".

É isso meus amigos, até o momento não se tem mais informações, quem ver o carro e se sentir ameaçado, é fazer a denuncia, os contatos são: Os números de telefone para denunciar são: (22) 2643-0190, 2649-8669/7785 (Sala de Operações). O email é o p5_25bpm@pmerj.rj.gov.br. 

Vamos ficar todos alertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...