domingo, 21 de fevereiro de 2016

Larah Sodré

Anjinho comemora aniversário

21 de fevereiro é uma data marcante em nosso calendário. Quem esta brindando mais uma primavera hoje é a doce Larah Sodré, a top que é irmã da cantora e modelo, Laryssa Sodré, e filha da produtora Sandra Sodre e do ator e empresário Kitto Sodré; esta comemorando seus 15 aninhos. Vinda de uma linda família de artistas e pessoas maravilhosas a beldade, é muito amada por todas.
Ontem (20), foi sua festa de 15 anos, uma noite linda, muitos que estavam presentes afirmam.

Nesse dia tão maravilhoso para todos nós, a mocinha que como já disse é imensamente amada, recebe todos os aplausos, lindas mensagens de carinho.
Como diz a amiga Eliane Costa, que Deus a abençoe sempre.
_Meus parabéns , que Deus venha te abençoar cada dia mas , que nunca deixe de ser essa menina educada , bondosa , amigável , e linda que você é.  Que Deus te abençoe e te der muitos anos de vida .. Nós Te Amamos Muito tá ♡♡♡

De acordo com Tania Lutero, que os sonhos da mocinha sejam realizados.
_Muitas felicidades minha linda. Que Deus continue te abençoando com toda sorte de bênçãos, que seus sonhos e objetivos sejam alcançados. Aproveite seu dia.

A vida é bela e muitos fãs produzem lindos textos homenageando a beldade, como este aqui "Hoje é o seu Larah Sodré dia de muita alegria, muitas felicidades, lhe vi pequena com 8 anos, hoje esta uma mocinha completando 15 anos. Que Deus lhe abençoe todos os dias, muita saúde, paz, amor, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos; até os mais complicados. Muita luz, vitórias, glamour, purpurina, plumas e paetês etc. Você merece tudo de melhor, vem de uma família maravilhosa, com humildade, simpatia, gentileza, dedicação. Parabéns pelo dia de hoje, a seus pais Sandra Sodre e Kitto Sodré, por serem essas pessoas maravilhosas, esses pais fantásticos, parabéns pela irmã linda, absoluta, que você possuí que é doce Laryssa Sodré. Sabe Larah Sodré desejo tudo que há de melhor nessa vida para você, que os anjos digam amém a sua trajetória, 15 anos é uma idade de sonhos cada vez maiores, novas aventuras, só coisas boas. O que você e sua family precisar podem contar comigo, sabe que estou aqui para o quer e vier, o quanto admiro cada um de vocês 4. É isso, 21 de fevereiro uma data inesquecível em nosso calendário por ser o seu aniversário pequena e agora e sempre princesa Larah Sodré. Um beijo grande no seu coração lindinha. Amo vocês! aqui".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...