Padre possivelmente deixará sacerdócio depois da descoberta de caso amoroso, que resultou em gravidez
Bomba no meio católico, não será a primeira vez e nem a última que este tipo de caso ocorre, ainda mais em cidade de interior, padre é descoberto em relacionamento amoroso. O padre Ãngelo Souza, que trabalhou de janeiro de 2014 a dezembro de 2015, na paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio); possivelmente oficializar seu desligamento do sacerdócio nos próximos dias. Devido a descoberta de um caso amoro, enquanto ele ainda trabalhava em Cabo Frio, relação esta que resultou numa gravidez.
A imprensa tentou entrar em contato com o religioso, na tarde ontem (16) por telefone, ao perguntado sobre estar se desligando da da Igreja Católica, Ângelo foi curto e grosso ao responder que é uma questão pessoal e que não daria declarações sobre o assunto. Todavia, a imprensa que é sagaz descobriu a verdade sobre a gravidez, da mulher que se envolveu com o religioso, porém terá seu nome preservado.
Já assessoria de imprensa da igreja de Cabo Frio, apenas ressaltou que não irá se manifestar sobre o assunto, pois Ãngelo não esta mais a frente desde janeiro. No momento o padre esta na paróquia de Laranjal, em São Gonçalo. Todavia, a igreja de lá até o momento não se pronunciou, não conseguimos entrar em contato.
Isso é um caso mais comum do que parece, muitos padres abandonam a batina para ter relacionamentos amorosos. É algo que já se tornou comum, porém ainda choca parte da população que não aceita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário