sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Despedida

O último suspiro

As emoções foram grandes na última quarta-feira (03), um casamento foi interrompido, um tango chegou ao seu final. Da hora do anúncio de sua partida, até os minutos finais de seu último jogo. O coração do torcedor do Internacional, batia para mais de 100 por hora. E agora o que fazer, o que fazer sem D'alessandro ? A pergunta que todos nós fazemos. O meia argentino se despediu, voltou para o River Plate por empréstimo até o final deste ano. O ídolo que sempre foi o centro palco, do campo, das atenções, se tornou um dos maiores ídolos da história do Internacional com gols, passes precisos, o drible "La boba" e graças a personalidade forte. 

E agora como será sem o tango do maestro no Beira Rio. O tango de D'alessandro, agora será em Buenos Aires. Camisa 10, durante sete anos e meio oito foram, 9 títulos, sendo o da Taça Libertadores de 2010 o mais importante. Marcou 76 gols em 341 jogos. Cidadão de Porto Alegre, se intitulou gaúcho, onde ganhou seis campeonatos estaduais e reinou em clássicos Gre-Nais. Marcou oito gols em 27 jogos contra o Grêmio, com 13 vitórias, nove empates e cinco derrotas.

O torcedor Colorado chora e diz nosso muito obrigado MITO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...