quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Giselle Souza

Modelo comemora b-day

04 de fevereiro é um marco mesmo, aniversário de várias estrelas, entre elas a top Giselle Souza, a musa que é sensação, chega a mais uma primavera, cheia de saúde, a estrela é ovacionada por seus amigos e fãs.

A beldade recebeu várias declarações, muitas mensagens de carinho. Mais uma vez, provando o quanto é importante.
O jovem Matheus Souza, declara todo o seu amor pela menina.
_Meu amorzinho , melhor loira q existe , 18tão né ? O tão esperado dia, q você tanto queria q chegasse e chegou. A gente se conhece há menos de um ano e você nem sabe o quanto é importante para minha pessoa. Na minha vida, com seus conselhos e quando estou desanimado, me anima. Você entrou na minha vida de uma forma que jamais imagina, pra ser bem mais sincero nem imaginava te conhecer. Aí do nada aparece na minha vida e significa bastante coisa. Agradeço a Deus por ter botado uma menina tão maravilhosa como você na minha vida, nos momentos de felicidade estava no meu lado, nos momentos tristes também. E agradeço muito por isso, quando você, estava chateada também estava lá para lhe ajudar e sempre vou estar. Jamais vou te abandonar, ainda mais quando precisar. Não sei se tenho algum significado na sua vida porque você nunca disse, porém tenha certeza que na minha você tem. E sempre vai ter, por me fazer rir, por suas brincadeiras, ajudas, conselhos por tudo. As vezes lhe dou uma bronca ou falo algo mais serio, não quero que  fique bolada ou chateada com isso. E sim por que me importo demais. Quero te desejar meus parabéns, tudo de bom muitas felicidades. Que continue sendo essa menina maravilhosa, espetacular, sincera, amiga, companheira. Muitos anos de vida, paz, saúde e amor. Te amo pra caralho ❤❤❤❤❤❤❤.

A gatona Ester Duarte, deseja o tudo de melhor a amiga.
_Cara falar de você não é muito difícil você é uma amiga muito legal, pena que só fomos fazer amizade no meio do ano, mas ainda tem esse ano pra me aturar, mas você é uma menina de muito valor, tem as suas loucuras, suas chatices mas me amarro. nunca precisei de um S.O.S seu, mas sei que se eu precisasse eu podia contar com você, e posso. Obrigada por ser minha amiga... AGORA... Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Parabéns amiga, que Deus te abençoe, te faça feliz, te muito dinheiro, paz, e MUITO dinheiro e principalmente MUITA paciência pra me atuar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...