quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mengão diz não aos japoneses que querem Kayke

Foto: Gustavo Rotstein
Rubro-Negro carioca rejeita oferta do Yokohama Marinos por Kayke

Mesmo sendo jogar ainda em 2016 devido a uma lesão no joelho direito sofrida durante as férias, o atacante Kayke, que foi bem no Brasileiro do ano passado, quando assinalou seis gols em 16 partidas, virou alvo do futebol asiatico. O jogador é desejo do  Yokohama Marinos, do Japão, os japoneses fizeram oferta de  US$ 450 mil (cerca de R$ 1,8 milhão) por empréstimo que duraria de um ano. 

O Flamengo reijeitou essa primeira investida, porém os asiásticos devem fazer novas tentativas. Kayke, de 27 anos, ano passado fez 20 gols com a camisa do ABC, no primeiro semestre. No segundo semestre após 8 anos e ter rodado por diversos lugares, voltou para o Flamengo, após 8 anos, clube que o revelou. Saiu-se muito bem quando foi colocado para substituir Paolo Guerrero, astro peruano, que também chegou a Gávea para o segundo semestre da temporada passada, porém o peruano se lesionou algumas vezes e frequentemente é convocado para a seleção peruana.

No atual momento o Fla, só tem um centroavante para ser reserva de Guerrero, é o Felipe Vizeu que acabou de subir agora em 2016 para o time de cima. Douglas Baggio se desligou ontem do clube ao ser emprestado para o Luverdense. 

Não tinha o por que o clube ficar com 4 homens de área, Baggio não estava tendo espaço, Guerrero titular, Kayke e Vizeu são obviamente os seus reservas.

Que o jogador continue na Gávea, pois é uma peça imensamente importante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...