quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Em baixa

A caminho de jogo Lucas Silva é expulso do ônibus

Poderia começar esse texto com várias entonações, sobre a péssima fase de Lucas Silva, o volante ex-Cruzeiro, vive um péssimo momento na carreira, desde que deixou a Toca da Raposa, em janeiro de 2015, quando foi vendido ao Real Madrid. Sem espaço no clube espanhol, o atleta foi emprestado por um ano, ao Olympique de Marselha, da França. Lá o brasileiro também não tem a minima moral, com o treinador e nem com os dirigentes. De acordo com informações que recebemos do jornal francês “L’Équipe”, por ordem do presidente, Vincent Labrune, o jogador foi expulso do ônibus da equipe. Esse triste fato ocorreu, há oito dias (02 de fevereiro), quando o seleto ia em direção para o duelo contra o  Montpellier, pelo Campeonato Francês.

Lucas teve que sair do bus, seus companheiros não tiveram alguma reação.  Segundo as notícias que o fato ocorreu por que o brasileiro se se recusou a ser repassado ao Anderlecht, da Bélgica, também por empréstimo, como queria o dirigente. Super irritado mandou L.Silva treinar à parte e ser afastado do elenco.

Lucas Silva foi relacionado 27 vezes pelo clube de Marselha nesta temporada: 17 pelo Campeonato Francês, duas pela Copa da França, duas pela Copa da Liga Francesa e seis pela UEFA Europa League. No entanto, só foi titular em 16 jogos.

O próprio jornal “L’Équipe”, já chamou o volante de lento e inútil. Meu Deus do céu, que fase horrível vive o brasileiro, que triste. O garoto não é ruim, tem muito potencial. Acredito que não esteja numa fase boa, mas não pode ser dispensado dessa maneira. Em diversos times do mundo, seria titular, inclusive no próprio Olympique de Marselha.

Terminando esse empréstimo, que o brasileiro volte ao Real e possa jogar na equipe B ou até mesmo ser aproveitado no time de cima, pois potencial ele tem. 

Boa sorte Lucas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpresa no Globoplay

 "Pecado Capital" (1998) Remake escrito por Glória Perez, nunca reprisado chegará ao Globoplay na próxima segunda-feira (06/05)