terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Baggio é emprestado pelo Fla

 (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)

Douglas Baggio é emprestado para o Luverdense


Sem espaço no Flamengo, o atacante Douglas Baggio é emprestado ao Luverdense, aos 21 anos o jogador que foi super artilheiro da base nos últimos anos, jogou apenas cinco jogos no time de cima. Com Guerrero de titular absoluto, Kayke voltando de lesão e Felipe Vizeu que subiu com muito destaque, Baggio infelizmente perdeu espaço. Para muitos o natural seria que ele tivesse a frente de Vizeu, na disputa por uma vaga no grupo, porém Felipe vem agradando imensamente Muricy. Todavia, Baggio ainda é uma aposta dos dirigentes rubro-negros, que preferiram um empréstimo para que o jogador pegue experiência e rodagem entre os profissionais.

Douglas que ganhou notoriedade na base do Rubro-Negro, já provou que tem potencial, principalmente quando em 2012 assinalou 72 gols. O atacante tem tudo para ser titular no Luverdense, onde disputará Estadual, Copa Rio Verde e Brasileiro Série B. Será um amadurecimento para o jogador; que assinou documento de transferência nessa terça-feira (23) e também terá  seu contrato com o Flamengo, que ia até julho de 2017, prorrogado por mais cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...