quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Fim da linha

Foto: Ag Estado
Eduardo Baptista não resiste a pressão e é demitido no Fluminense

A manhã de hoje (25), começou ainda mais movimentada, para o Fluminense, ainda em Vitória, onde o Tricolor das Laranjeiras perdeu para o Botafogo na noite de ontem (24), o vice de futebol Mário Bittencourt, demitiu o treinador Eduardo Baptista. 
A derrota para o Alvinegro, foi o fim da linha, a gota da água, após o duelo, o treinador já não estava estava com a delegação, havia seguido para Paulina, em São Paulo, onde reside sua família.

No vestiário, sabemos que houve uma reunião com jogadores, Eduardo e dirigentes, alguns atletas ficaram com a impressão de tom de despedida, porém nada naquele momento era de fato confirmado.

Com os péssimos resultados, e duas derrotas seguidas em clássicos, domingo perdeu pro Fla e ontem pro Bota, a batata do treinador já vinha sendo cozinhada há muito tempo. A pressão por sua saída, era muito grande. A torcida, a Flusócio, um dos principais grupos políticos do clube e que ajudou a eleger Peter Siemsen; era porrada de todos os lados.

Com 43 anos, Eduardo Baptista fez sua estreia pelo Fluminense na derrota por 3x1 para a Ponte Preta, pela 27ª rodada do Brasileiro 2015. Ele comandou a equipe em apenas 26 jogos, com oito vitórias, cinco empates e 13 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...