sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Flavia Rodrigues

Dia de festa

Não é só Cristiano Ronaldo, Neymar, Carlitos Tévez, Regina Duarte de estrelas que brindam aniversário em 05 de fevereiro, nesta data quem também festeja mais uma primavera é administradora mineira Flavia Rodrigues, a top que nasceu em Itabira, cidade do bem viver, mas reside em Belo Horizonte; comemora mais um ano de vida. 
Um momento muito especial, e nessa data tão a moça recebe todo o carinho dos amigos, ao longo do dia. 

E já nas primeiras horas, a amiga, Karine Abrahao, afirma que Flavia tem um jeito especial.
_Ei Flávia Parabéns que Deus te abençoe sempre e você mantenha seu jeito todo especial de ser que nos dá muita alegria e acolhimento.

A filhota, a estudante de Direito e socialite, Maria Fernanda, já na madrugada, declarou todo seu amor a mamãe, no grupo da família no wapp.
_Parabéns Mamãe! Que Deus abençoe sempre sua vida. Muita paz, saúde, amor, felicidade e muita cerveja. Saiba que é a pessoa mais mais mais importante na minha vida. Te amo.

Ou seja Flavia recebendo milhões de mensagens em todas as redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...