quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Rebeca Brito

 Diva comemora aniversário

Uma das meninas mais belas da Região dos Lagos do Rio, chega aos seus 15 anos, a cabofriense Rebeca Brito, dona de um lindo sorriso, um belo corpo, a irmã de Matheus Brito, integrante do grupo IBS7, é uma verdadeira princesa. Considerada por muitos como Princesinha do Pagode, a mocinha que é fã do cantor Carlinhos Chrispim, é imensamente querida e especial para muitos.

Rebeca é uma verdadeira estrela, alguém que merece toda consideração, carinho, admiração; verdadeira musa. 15 anos a idade e muitos sonhos.
A beldade recebe o carinho de muitas pessoas, tantas mensagens, cada uma mais linda que a outra. 
A mãe Adriana Brito, emocionada, relata a emoção de tê-la como filha.
_O dizer da minha vida, te amo, que Deus lhe abençoe, lhe dê muita saúde, feliz aniversário, tudo de perfeito em sua vida. Chegou seus 15 anos, obrigado meu Deus por você existir em minha vida.


Uma verdadeira rainha, a mocinha que encanta a todos, uma das musas de sua comunidade. Deixa seu brilho por onde passa.
A mãe do coração, Viviane Soares, exalta o quanto Beca é especial.
_Olha ela, quinze anos, idade mais linda, idade dos sonhos, em que começamos a ver a vida de outra forma. Parabéns minha querida, filha do coração. Você é especial para mim,  meu bebezão. Te amo.

Como diria a irmã menor, Rayssa Brito, solta fogos, na data de hoje.
_Solta os fogos, caraca 15 anos, o que dizer da melhor irmã do mundo, que esta sempre me defendo, que esta sempre me batendo, rs, mas isto é normal, sabe aquela pessoa que estará sempre do seu lado, lhe fazendo rir. Lhe desejo muitos anos de vida, parabéns. #Becafaz15, te amo!

Um dos fãs da beldade, cita todo seu amor por ela; afirmando que ela é a princesinha do pagode.
_15 anos você faz hoje, nos conhecemos há 3 anos, ficamos um tempo distante e depois voltamos a ter uma relação sincera, verdadeira, forte e se Deus quiser para sempre, uma relação, amizade leal. Parabéns linda Rebeca, quantos elogios temos para você, que é linda por fora e por dentro, que é o mais importante. Você tem uma personalidade forte, um gênio forte, é autêntica, sabe o que quer. Lhe desejo muita saúde, paz, amor, sucesso, que nosso Senhor lhe abençoe todos os dias, guiando todos os seus passos. Sabe que pode contar comigo pro que der e vier. 18 de fevereiro que data fantástica em nosso calendário. Você é um verdadeiro anjo, cheia de luz, continuará brilhando muito. Fechamento meu amor (L). Te amo muito friend. Princesinha do Pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...