terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Claudia Leite

Socialite brinda b-day 

Fevereiro começou a todo vapor e hoje (02), a poderosa Claudia Leite comemora mais um aniversário. Há de quem pensar que me refiro a loira que conquistou o Brasil e até certos lugares do mundo, engano de quem pensou que estava me referindo a cantora e apresentadora. Me refiro a também poderosa, senhora Leite, de Itabira, Minas Gerais; que também para muitos é tão importante quanto a outra ou até mais. 

Nessa data tão especial, a socialite recebe o carinho de muitas pessoas, num dos grupos da família no wapp, a estrela recebeu muitas mensagens, assim como em seu Facebook.  
A linda top Cecilia Leite, fala do seu amor pela mãe e pede desculpas por erros na última temporada.
_Oi mãezinha enfim chegou seu dia. Venho lhe desejar tudo de bom hoje e sempre. Apesar que nesse último ano foi muito difícil hein fica tudo em paz mas dias melhores vão vim pra nós. Na fé de Deus só a lhe agradecer por tudo, me desculpe por qualquer coisa fiz esse último ano, é isso não sei o que vou falar, foram muitas brigas esse ano. Obrigado, um feliz aniversário que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que Deus a proteja, conte sempre comigo minha mãezinha. Te amo (L). 

O amigo Luis Carlos Lima, fala da felicidade ao vê-la completando mais uma primavera.
_Parabéns, o mundo hoje está em festa! Estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre novas amizades para que possam somar com a gente na festa do próximo ano. Parabéns por hoje e felicidades para sempre, porque você merece simplesmente o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...