sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Neto de Chico Anysio esta desperecido

Neto de Chico Anysio desparecido no Rio

O desespero é total para a família, de Nizo Neto, há mais de 72 horas, seu filho Rian Brito de Oliveira Paula, neto de Chico Anysio, esta desparecido no Rio de Janeiro. O jovem de 25 anos, foi visto pela última vez, na última terça-feira 23/02 quando foi deixado em uma auto escola, em São Conrado, na Zona Sul do Rio - perto de um dos acessos à favela da Rocinha - de lá pra cá não foi mais visto. 

O pai Nizo Neto, filho mais velho de Chico, está completamente desesperado com o sumiço de seu filho. Já colocou cartaz nas ruas, fez um apelo na web. Estão todos em busca do paradeiro do jovem, que não chegou a entrar na auto escola, onde foi deixado pela mãe. Ninguém sabe o que aconteceu no entorno. 

A polícia está trabalhando com todas as hipóteses possíveis: sequestro relâmpago, a possibilidade dele ter resolvido fugir por conta própria etc. Ninguém sabe o que realmente aconteceu. 

Hoje no programa Vídeo Show, da Rede Globo, de hoje, falou sobre o assunto "Não há muito o que se fazer com tantos problemas nessa cidade. Nós continuamos na expectativa. Fui muito bem atendido (na delegacia) e pegaram todas as informações. Ali começou um trabalho mais intenso. Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas, tantas pessoas ajudando, uma coisa incrível, muito obrigado!"

É isso amigos (as), só nos resta torcer, esperar por alguma notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...