sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Crime bárbaro

Arquivo
Idoso é assassinado a facadas em Cabo Frio por dois adolescentes

 O requinte de crueldade, a manhã de hoje (26), começou com uma notícia bárbara no meio policial. Sebastião Waldir Britto de Oliveira, de 83 anos, foi morto a facadas dentro do condomínio onde morava, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). A vítima foi localizada com 10 facadas no tórax,  numa rede na varanda do condomínio, onde morava, que fica localizado na Rua Narciso Portugal, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. 

Na busca com populares e vizinhos do condomínio da vítima, os polícias ficaram atentos e perceberam que dois adolescentes, de 14 e 15 anos, estavam muito nervosos. Seguindo o caminho de sangue, chegaram até a casa dos assassinos e encontram vestígios de sangue pela casa. Os marginais acabaram confessando esta crime brutal, mais um que nos choca; todavia os bandidos não informaram o motivo desta tamanha crueldade.

A dupla de assassinos foi encaminhada para delegacia de Cabo Frio, onde foram atuados por homicídios e ficaram apreendidos.

Infelizmente daqui a pouco esses criminosos já estão nas ruas, segundo o jovem  Thiago Alcantra. A população mais um vez revoltada, com essa barbaridade, com tamanha violência, ainda mais contra um idoso, se revolta a dentista Ana Beatriz Siqueira - que afirma - "bandido bom é bandido morto".

Até quando não só Cabo Frio, mas a Região dos Lagos terá que conviver com essa bandidagem toda; são perguntas que no momento não temos respostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...