quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ayron Freixo deixa o PT

Vereador Ayron Freixo de Arraial do Cabo se desfila do PT

O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo (Região dos Lagos do Rio), não faz mais parte do Partido dos Trabalhadores, ontem (24) o vereador se desfiliou do partido. O jovem se desligou do partido, segundo o próprio, por divergências ideológicas e conjunturais.

Em sua página no Facebook, Ayron deu uma super declaração a seus amigos, fãs, eleitores, a população em geral, que o acompanha. No discurso, o líder conta tudo sobre sua saída.

_"Hoje é um dia especial para mim. Dia em que dou um passo importante em minha trajetória política. Acredito que temos que seguir nossas convicções, princípios e principalmente nossos valores.
Caminhei durante um bom tempo com o Partido dos Trabalhadores, mas depois de divergências ideológicas e conjunturais, decidi me afastar. Hoje apresento minha desfiliação do partido.
Lembro que fui fiel aos meus princípios e a toda população que me elegeu. E por todos que acreditaram e continuam acreditando, seguirei lutando sempre por um mundo melhor e de mais respeito ao ser humano. 
Não levo mágoas, levo simplesmente a certeza de seguir minhas convicções e meus valores.
Luto e vou continuar lutando pelo interesse do povo. Que Deus possa abençoar minhas decisões para que, independente de partido, todos estejam certos de que estarei sempre fazendo o melhor para a população.
Somos um só coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...