sábado, 27 de fevereiro de 2016

Morte abala a todos

Chico Rey e Paraná (Foto: Divulgação)

Paraná relata a dor da morte do irmão e companheiro de dupla Chico Rey

A morte de Chico Rey deixou todo mundo abalado, principalmente seu irmão e companheiro de dupla, Paraná, que estava visivelmente perdido e não sabe agora como será o futuro.
Nos últimos anos Chico, vinha enfrentando problemas reis, há seis anos passou por um transplante de rins, porém um ano depois o organismo rejeitou. Devido a isso, voltou a fazer hemodialise, o que foi muito sofrido para o cantor. 

Num bate-papo com o site Ego, Paraná relatou como Chico mesmo com a doença era profissional. - "Ele já cantou após fazer hemodiálise, sempre foi muito profissional. E eu entendia isso e durante muito tempo adaptamos nossa agenda com os tratamentos dele".

São mais de 30 anos de carreira, Chico Rey e Paraná fizeram muito sucesso na década de 80, uma carreira cheia de vitórias. No momento sairá o do 20ª disco da dupla, chamado de "Minha Inspiração". Que foi gravado no final do ano passado e está em processo de finalização. Ia para as lojas nas próximas semanas.

Paraná em entrevista alguns veículos fala que não sabe como será, o músico esta muito abalado.
_Tínhamos vários shows marcados e não sei como vai ser, se serão cancelados, se vou cantar sozinho. Se você me perguntar agora como vai ser o futuro, não sei, ainda é muito recente"

A última vez que cantaram juntos, foi no mês passado, no aniversário de 60 anos de Paraná, numa linda festa, onde Chico estava imensamente feliz, ao lado do irmão, de vários amigos sertanejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...