terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mercado movimentado

Foto: EFE / EPA / Lukas Schulze)
Pellegrini anuncia que saíra do Manchester City no meio do ano

O mercado da bola continua super movimentado e ontem (01), foi confirmado que o técnico Manuel Pellegrini deixará o comando do Manchester City, da Inglaterra, no meio do ano, quando termina a temporada europeia. E o Citizens já confirmou e anunciou Pep Guardiola, como futuro treinador, Pep atualmente dirige, o Bayern de Munique da Alemanha.

A informação que se tem, é que Guardiola já assinou contrato por três temporadas. O City já tinha tentado a contração do treinador, sem sucesso, em 2012, quando deixou o Barcelona. 

O chileno Pellegrini estava a frente do clube inglês desde 2013, após deixar o Málaga, da Espanha. Logo em sua primeira temporada conquistou o Campeonato Inglês e a Copa da Liga. Deixa o clube após três, período previsto inicialmente quando foi contrado.

Numa coletiva de imprensa, que foi divulgada em diversos lugares, o coach disse as seguintes palavras.
_Antes de terminar, eu quero contar a vocês que conversei com o clube e vou terminar meu contrato na data original, em junho. Estendemos o contrato por mais um ano, mas com a cláusula de que um, o clube ou eu, pode não usar essa extensão do contrato. Então eu termino aqui na data original. Eu sei disso há um mês, mas não acho que são bons esses rumores e especulações sobre diferentes coisas. Prefiro encerrar hoje, por isso falei com a imprensa, com os jogadores. Falei com o clube semanas atrás que faria isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...