sábado, 13 de fevereiro de 2016

Letícia Oliveira

 Divinha brinda seus 14 anos

Fevereiro é um mês de muitas princesas e uma delas chama-se Letícia Oliveira, a baixinha dos cachinhos, menina linda e encantadora, famosinha. Linda que só, charmosa, meiga, doce etc, são milhões de qualidades que muitos dão para a menina. Hoje (13) é um dia de muita festividade. A mocinha que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), recebe todo carinho do seus familiares, amigos e fãs.

O grupo AP Fotografia, empresa que fez um book da menina deseja toda felicidade para a menina, com uma bela mensagem.
_Hoje minha manhã foi com essa princesa que está completando mais um aninho de vida. Carinha de bebê e jeitinho de mulher, me encantou e me conquistou. Super fotogênica e muito simpática, topa tudo. Obrigada por permitir que eu registrasse esse dia tão lindo pra você flor. Obrigada a mamãe e irmã também que estiveram nos acompanhando em tudo.Parabéns princesa, que todos os seus sonhos, desejos e anseios sejam guiados pelas mãos do Senhor. Que tudo o que desejar se realize segundo a vontade dele. Curta bastante seu dia e mate um pouquinho da curiosidade das fotos.

A irmã da top, Laryssa Oliveira, fez um belo texto, postou vídeo para maninha e descreve toda felicidade de tê-la como irmã.
_Nesse dia tão especial pra você eu venho te desejar tudo de bom, muito sucesso, muitas Felicidades q a sua vida possa estar sempre no centro da vontade de Deus e que ele venha te abençoar muito sempre, nunca se esqueça dos meus conselhos e saiba que eu sempre vou querer o seu melhor, Eu te amo demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...