domingo, 28 de fevereiro de 2016

Liza Oliver

Grande dia aniversário da super estrela

Que dia maravilhoso, 28 de fevereiro, aniversário da pop star Elizandra Barcelos, conhecida Liza Oliver, a baixinha que encanta a Região dos Lagos do Rio, a gata que reside em Cabo Frio, é muito elogiada por todos. Tem amigos e fãs maravilhosos, milhões de pessoas clama por Liza. A morena esta completando 17 anos. Nesse momento tão especial, a beldade foi homenageada por diversas personalidades. 

A empresária Patrícia Lisboa, fala dessa amizade tão importante.
_Chegou o grande dia de uma grande pequena mulher! Parabéns meu amor, que Deus continue te iluminando e te abençoando, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, a fazendo muito mais feliz! Você sabe que o que precisar estarei com você e o que não precisar também! Muita saúde, paz, amor, felicidade, anos de vida, JUÍZO, money no bolso, perseverança, fé, esperança, enfim tudo de melhor hoje e sempre que você com certeza merece! Que você lute e consiga realizar todos os seus sonhos! Te amo infinitamente!

Impressionante o amor que as pessoas sentem Liza, a menina como reafirmo é extremamente encantadora. Uma das melhores amigas dela, Larissa Rodrigues declama todo seu amor.
_Dificil falar quando o coração grita, quando o sentimento é puro, as lembranças inesquecíveis, as histórias inenarráveis... Aqui a parceria é certa! Quando penso na nossa relação consigo facilmente conceituar o significado da palavra amizade, uma irmandade opcional, alguém que você quer ter para sempre do lado pra dividir ou na verdade para multiplicar as alegrias. Uma cumplicidade linda, entendimento no olhar, grandes discursos em poucas palavras ( Nao sei como alguém pode me falar tão pouco e me dizer muito) só tenho a te desejar as melhores coisas da vida, e você sabe que pode contar comigo p/tudo. Te amo nanica, parabéns que Deus te abençoe hoje e sempre


A também estrela Thaynara Guerra, espera nunca mais ficar distante da mocinha.
_Hoje é um dia muito especial, pois se comemora a data em que Deus presenteou o mundo com uma menina maravilhosa. Feliz aniversário. Muitas felicidades, amiga! Que Deus continue iluminando seu coração com muito amor e paz, e que abençoe seu caminho com muita saúde, sucesso e alegrias sem fim... Você é uma pessoa incrível, e é um prazer te ter na minha vida a tanto tempo. Já nos afastamos por um tempo, mas agora isso nunca mais vai acontecer, assim eu espero. Te amo pequena, feliz aniversário mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...