terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Paula Gomes

Paulinha brinda b-day

Estamos no meio de fevereiro e mais uma estrela comemora b-day, quem brinda mais uma primavera hoje (16), é a super diva Paula Gomes. A beldade que é extremamente linda, eleita uma das negras mais lindas da Região dos Lagos, ela reside em Cabo Frio. Paulinha é muito linda por dentro também, que é o mais importante, tem um coração de ouro, é super amiga; um ser humano muito iluminado.

Nessa data tão maravilhosa, a gata recebe o carinho dos amigos e fãs, tantas mensagens.

A princesa Pâmela Galdino, convive com Paulinha há pouco tempo, mas tem uma admiração imensa.
_Paulinha, mesmo te conhecendo a pouco tempo eu queria que soubesse que eu gosto bastante de você. Você é uma menina linda, de coração bom e eu espero poder passar mais dias como eu vim passando desde o final do ano de 2015. 
Meus parabéns minha flor, que Deus te abençoe muito e que te ilumine!! Que ele te de muita paz, saúde, amor, felicidade e dinheiro pra poder gastar a vontade. Tamo junto, meus parabéns Paulinha.

A irmã, Luciene Gomes, também declara todo seu amor, pela top.

_Não sou muito de palavras bonitas, mas vamos lá, quem diria Paula, que iria estar passando mais um aniversário morando comigo, a irmã que você menos gostava, assim como eu  também. Hoje venho lhe dizer que não gosto de você, eu te amo como uma filha, amiga, irmã, companheira, parceira. Sei que posso contar com você, então minha irmã, feliz aniversário. Que Deus lhe abençoe todos os dias da sua vida, lhe amo muito irmã. Parabéns para você nessa data querida. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...