sábado, 13 de fevereiro de 2016

Marlon Rodrigues

Promoter comemora b-day

Quem esta apagando mais uma velhinha hoje (13), é Marlon Rodrigues, o jovem que é muito querido, trabalha como promoter e segurança na casa de shows Doctor, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 

Nessa data tão especial, o jovem recebe muitas homenagens, só no Facebook foram mais de 100 mensagens.

De acordo com Rayanne Barbosa, Marlon é muito especial.
_Parabéns bb. Que Deus continue abençoando e iluminando você cada vez mais. Que seja sempre quem você é, pois é dessa forma que consegue cativar cada um dos seus amigos, principalmente a mim. Que qualquer obstáculo que aparecer na sua vida, você consiga ser forte o suficiente para passar por cima de todos eles. Eu vou estar aqui em todos os momentos, principalmente nos que você mais precisar! Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada anjo, por ser o melhor amigo do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada por me fazer tão feliz. Você se tornou essencial na minha vida. Te adoro muito meu bebezão. 

Que Deus o abençoe sempre, muito sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...