sábado, 20 de fevereiro de 2016

Brilha todos os dias

Rainha sempre

Muitas vezes não temos palavras para descrever sobre essa estrela. A dançarina e modelo Rayane Azevedo, também fã do craque Neymar, vive novas etapas e experiências em sua vida. A menina recentemente, foi batizada, a mocinha foi evangelizada, num dos momentos mais importantes de sua vida.

Ray, como é conhecida viveu uma linda experiência, um momento inesquecível e que tocou seu coração. Não só o seu, mas como de seus familiares, amigos e fãs. 


A mineirinha que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), encanta a todos, como já sabemos. 

Ela está visivelmente emocionada com o fato, de estar mais presente na religião. Muitos inclusive, afirmam que a beldade terá muitas missões, que Ray possuí um enorme coração e só tende a fazer o bem. 

Em todos os momentos da vida da menina, os amigos e fãs, estão a apoiando e nesse período não poderia ser diferente. Foi uma chuva de comentários, desejando sabedoria e paz nesse momento tão especial para a vida dela. 

Que Deus a abençoe todos os dias, a fazendo a cada vez mais vitoriosa, pois ela realmente merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...