quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mirian Ribeiro

Deusa comemora b-day

Que mulher é essa, linda, maravilhosa, uma das negras mais lindas da Região dos Lagos. Quem brinda mais uma primavera hoje (04) é a top model Mirian Ribeiro, essa mulher que abala as estruturas por onde passa. A gata que é conhecida como negrita, é imensamente querida por muitos. Simplismente uma beldade, a top que é super fã do grupo Nada Igual, recebe nesta data tão querida, o carinho dos amigos e fãs.

O super famoso DJ Mangueira, deseja tudo de melhor.
_Meio difícil escrever alguma coisa sobre você que já não tenha sido dita ou escrita pelos seus amigos no dia de hoje. 
Vamos falar de nós? Eu te considero muito. Muito mesmo. Até como a filha que muita gente acha que você é. Tenho por você muito respeito e muito carinho. Das nossas conversas, das nossas risadas e da minha implicância, você está cansada de saber. Do meu amor por você, também. No dia de hoje, não posso te desejar menos que muitas felicidades e muitos anos de vida. Ia desejar juízo, mas você bebeu e não gostou. Seja muito feliz! Aproveite a vida! Feliz aniversário!  Amo você! Beijo do Gordo! 

As meninas do Fco Nadaigualzetes, fã club do Nada Igual, do qual a beldade é uma das diretoras, também desejam as melhores coisas do mundo para top.
_Hoje é o Aniversário de umas das nossas Diretoras do Fco Nadaigualzetes. Mirian desejamos que hoje seu dia seja perfeito,e que chuvas de benção caia sobre sua vida.
Que você nunca perca sua carisma,seu jeito de menina,suas atitudes de mulher e seu jeito moleca de ser. Nosso Fã Clube TE AMA MUITO é temos MUITO ORGULHO da pessoa determinada que você é.FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...