segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lara Bello

 Lara comemora b-day

Há 20 anos, em 29 de fevereiro de 1996 vinha ao mundo uma estrela, chamada Lara Bello, numa data rara, a mocinha que encanta milhões de pessoas. Lara é extremamente linda e cheia de charme. A gata cabofriense é muito querida, arrasa por onde passa. 

A mocinha recebe o carinho de diversos amigos e fãs. Como diria o amigo Odon Lima, que a menina sonhe muito e realize ainda mais.
_Sonhe muito e realize ainda mais! Jamais se dê por vencida, pois tudo que você deseja com pureza de sentimentos, você pode alcançar. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade.

De acordo com uma das melhores amigas, Leticia Barcellos, Lara é rara.
_Até que enfim chegou seu dia!!! Esperei 24 anos pra conhecer uma pessoa que faça aniversário hoje nessa data tao louca e rara! Assim como você: pessoas como você sao raras de se encontrar, que sorri até nos momentos que tem que chorar, que não enxerga maldade, que é um coração muito puro, e que sempre está presente em todos os momentos, isso sim eh uma amizade que quero levar pro resto da minha vida, e louca, pois é louca mesmo! mas saiba que te amo e é especial pra mim! Feliz aniversário, que Deus te abençoe muito e lhe dê tudo de melhor por que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...